terça-feira, 24 de maio de 2011

Eles sao todos iguais

Eu sou mesmo parva a sério, sou tão certa e atinada numas cenas e tão burra noutras.
Já me aconteceu duas vezes então não é que ainda fui cair na terceira, tu não aprendes Joana Patrícia. Manca-te men X)!
Depois claro a culpa é sempre minha porque sou parva e não olho para as pessoas como deve ser, armo-me em chique esperta e quem se lixa sou eu :s. Mas agora, neste momento após três vezes aprendi a lição, só vou fazer aquilo que eu Quero, Nenhum rapaz vai dizer alguma coisa. Tenho dito e quando eu digo a sério nada me demove. u.u

P.S: Pensar masé em por a cabeça nos estudos que os exames estão a porta e que se lixe o resto eu quero é em Setembro estar a fazer uma grande festa porque entrei para a universidade que queria :D. Eu vou conseguir este ano nada me impedirá!

Sem comentários: