quarta-feira, 6 de abril de 2011

Não sintas,


*esta foi a melhor foto na serra xD

Meu querido blog não sintas a minha falta porque sabes que eu volto a escrever em tuas linhas.
Seja hoje, amanhã, ou daqui a mil anos não te resisto. Mas nunca pensei ficar tanto tempo sem dar notícias. Pois, a vida da minha irmã mudou e eu tive que mudar com ela, mas isso são cenas de outros capítulos, continuando...
Há dois fins-de-semana fui surpreendidapelos meus pais mais o meu irmão e eles levaram-me numa excursão (as típicas excursoes dos velhotes xD) mas eu gosto porque me divirto e esqueço tudo o que fica, nem que seja por dois dias. Assim foi rumamos para Norte, qual não foi o meu espanto quando ao 12.00 vejo uma placa a dizer Serra da Estrela, logo aí fiquei estupefacta (o melhor ainda estava para vir), pensava que ia ficar lá mas não fomos para Celorico da Beira que (agora nao me esta a vir o nome) pronto pertence também à serra mas ainda são umas duas horas até lá. Bailamos e tal descansamos, comemos, dormimos e no outro dia de manhã, AÍ SIM subimos a Serra e estava a chover, mas mesmo muito. Continuamos até que de repente, começo a ver neve e emociono-me logo ali. Foi a MELHOR COISA QUE JÁ VI NA MINHA VIDA <3 tocar nela, senti-la, mandar ao meu irmão, sentir o friozinho que lá estava foi mágico, foi a minha PRIMEIRA VEZ. Obrigada pais ;)

P.S: Pelo caminho em Vila nova de fôz coa ainda vi um talho com o meu nome "O talho da xixas" ohh meus meninos um processozinho pelo roubo do nome já caía bem aí xD e ainda fico com o talho :D

1 comentário:

Anónimo disse...

olha vai falar mal do talho do meu pai para outro lado porque tem mais anos do que tu