segunda-feira, 11 de abril de 2011

Mais que um clube

No Sábado parti a caminho do meu estádio, mais um jogo importante ainda há algumas coisas por decidir. Com a época a acabar e com o pior do Sporting a sobressair nesta época é bom nunca perder a fé e eu não a perco.
Ao chegar ao estádio dou por mim cercada por uma multidão de adolescentes com uns cascóis rosa e pretos e fiquei pasmada a pensar "trouxeram a creche para aqui e eu não sabia?"; pois bem não era isso o Sporting trouxe das instituições que acolhe do programa "escolhas" 3000 e poucas crianças para estas poderem assistir ao jogo.
É emocionante, é espectacular... além de ser um grande clube acolhe causas nobres isto é o SPORTING. Solidário acima de Tudo, Unido e nunca se dá por vencido porque nós lutamos até ao Fim, mesmo sem forças.
Aquilo mexeu comigo e ali percebi porquê eu ser do Sporting , além de ter sido uma vira casacas em pequena, mas é o orgulho neste clube que me deixa assim.
Mais que um clube um Amigo! Nunca vi um clube assim tão prestativo, percas ou ganhes és o nosso Orgulho, Sporting até Morrer :D

E para finalizar faltava o resultado. Epah valeu a pena estas crianças virem 2-0, grandes golos do Djaló. Eu AMO isto.

Sem comentários: