quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Oh tempo volta para trás

Porque não podes ser como já foste? Porque não podes fazer aquilo que já fizeste? Porquê não podemos começar de novo e tentar remediar o que não tem remédio?

Estamos constantemente a dizer que o mal só acontece aos outros, até ele nos atracar a nós. Eu pensava assim, esse tipo de coisas não acontecem porque todos nós somos saudáveis e graças a deus não passamos necessidade. O que é totalmente mentira e uma ilusão. Uma doença afecta e muito a vida de uma pessoa não só a que a tem, mas também as que convivem com ela.
Meu mano, meu GRANDE mano, porque não podes simplesmente voltar a ser o meu herói, quando orgulhosamente eu dizia "o meu irmão é o meu herói!"? Hoje em dia já não sei o que pensar e ainda estou a tentar compreender isto tudo, tentando ser mais benevolente e não te deixar para trás, tendo mais paciência e calma (o que pedirem à joana não é muito fácil :S) .
Eu tento e já faz 3 dias desde que voltaste para casa, do teu último internamento onde estiveste 32 dias "fechado" e rodeado de comprimidos.
Olha é com muita tristeza, não pena, e respeito que tento com esforço e amor que alguma vez tive por ti, que tudo volte ao "que era". Porquê aspas? Porque pura e simplesmente não voltará porque não és totalmente bom, mas também não és inválido.
Meu mano meu grande mano, adoro-te e tudo vai melhorar :D

Sem comentários: