quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011


Há gente que não gosta do seu corpo como é o meu caso. Já desde muito nova que passei a odiar as minhas "banhas". Infelizmente só me posso culpar a mim de não poder usar calças mais justas, ou de não poder usar calças a baixo do umbigo ou até mesmo de não usar tops mais justos, a verdade é que por mais que queira não consigo resistir aos chocolates. Podem tirar-me as batatas fritas, a comida de plástico e introduzirem-me uma comida diatética mas realmente o meu problema não reina, aí. Porquê Sr. Deus tinha que ser justamente comigo? Umas têm tanto e outras tão pouco xD. (já dizia a outra) Eu só queria "crescer" um pouquito e perder um bocado de barriga e chegar pelo menos aos 48 kg. Será que me pode ajudar, fazendo com que eu resista a tentação? E cada vez que pecar você ficará do meu lado? E se eu pecar sem vontade para? E se eu não resistir nem por um segundo? CHEGA DE "SES" e vamos à ACÇÃO. JOANA PATRÍCIA PEREIRA REIS, estás a poucos kilos de alcançares o que tu queres e ainda tens quase um ano para o fazer portanto vamos lá andar com isto. Quero muitos abdominais, muitos body vives, muitos pilates,muitos circuitos e muitos bodybalances, porque sem eles não consigo. Comprometo-me a chegar ao mês de Julho com 48 kg, palavra de escuteiro.

P.S: se não chegar lá acabaram-se os chocolates..... PARA SEMPRE.

2 comentários:

A prima Ritinha disse...

U can do it Joaninha!!! I believe in u!

Joana disse...

CONSEGUIIIII :D