segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Feliz dia das (os)

... encalhadas (os). É tão melhor festejar o dia assim, porque para aquelas que não têm, não ficam para aí a choramingar pelos cantos, vamos à luta e encontrar qualquer coisa para celebrar. Assim foi, nós as 5 aprontámo-nos todass belezonas e cá vamos nós. Próximo destino: Almoço. Eram meio-dia e poucos e lá vamos nós almoçar todas contentes :D, maior das surpresas que eu não sabia mesmo, era que nos foram entregues rosas, pois é deram-me uma rosa vermelha (obrigada ana sofia e titta). Como a Adoro. Depois tarde no café (depois da escolinha xD) a jogar às cartas e a beber o cafezinho. Bora pessoal quero mais dia de encalhadas :D!
A todos aqueles que são desprovidos de alguém a chatear-lhes o juízo um bom dia :D.
Obrigado, à minha Titta, à minha Ana Sofia e à minha Laura @ Amo-vos!

(AINDA NÃO HÁ FOTO :s)

Sem comentários: