domingo, 30 de janeiro de 2011


Ora bem, na sexta-feira lá fui eu às 8:30 da manhã cumprir o meu dever/direito de cidadã nacional. Não me quero alongar sobre isto. Mas como gerou tanta polémica no meu face preferi escrever aqui uma notinha. O que eu posso dizer? Para mim é uma boa iniciativa e lá por ser aos 18, ou aos 10 ou aos 30 não interessa, porque apesar de "desprezarmos" este dia não sabemos se algum dia ele poderá ser importante para nós, porque ninguém (a não ser as bruxas , mas enfim) sabem o dia de amanhã e desde pequena que sempre fui habituada à celebre expressão "Desta água não beberei"; A minha opinião interessa a mim, se os outros não gostam paciência. Eu Gostei ;), tenho dito.
Diz-se que sempre se deve ter uma segunda saída e eu já decidi qual é!
Quem não gosta, ponha à borda do prato!



P.S: Amanhã, malhar umas 3h assim não pode ser pah. O corpo tem que estar óptimo tou farta destas "banhas".

Será que deva arriscar?

1 comentário:

susu disse...

Olá JP, Há bue que não passo aqui :D
Não percebi patavina disto mas ok?
P.S- Estas no ginasio?! :D
Passa no meu s.f.f