segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Escritora desnaturada...

Não sei como ainda há pessoas que lêem o meu blog, visto que sou uma escritora desnaturada e que nem tempo para escrever tenho.
Well... como sabem, não vos vou dar nenhuma novidade o natal já passou e tal, as prendas já foram abertas, os doces já foram comido, Mas... ainda falta a PDA!
Pois é, isto está mau. A 4 dias da PDA, não faço a mínima onde a vou passar. Adoraria passar com a ana laura, mas infelizmente este ano não me vejo a deixar os meus pais sozinhos e pior que isso passar num sítio onde não vou conseguir sentir-me à vontade? É difícil. Depois de tantas tentativas falhadas, não sei qe hei-de fazer.
Entretanto, surgiu outra ideia, ir assistir à final dos ídolos, o que acho espetacular mas... a minha mãe não se decide. o meu voto é a FAVOR!
Conclusão, às tantas vou passar a minha PDA sozinha e debaixo da ponte!! e tenho dito!
Boas entradas ;)

Sem comentários: