quinta-feira, 21 de outubro de 2010


Porque eu as AMO @
Um amigo é isto, é estar ausente mas estar presente, é lembrarmo-nos dele todos os dias, é saber que ele existe, é poder contarmos com ele.
É poder partilhar um Adoro-te, um Amo-te ou Quero-te tanto; É querer darmos-lhe todo o nosso amor é trazê-lo na nossa memória e lembrarmos que apesar de não nos vermos todos os dias continuamos a amar-nos como antes, é saber que para nada e para TUDO ele está SEMPRE connosco. É fazer de cada encontro uma festa, é fazer de um Abraço um momento eterno, é fazermos as lágrimas deles as nossas lágrimas, é podermos, rir, sorrir, chorar e amar sem qualquer "travão".
É poder fazer de tantas terças-feiras o que fizemos desta, não é preciso estar uma tarde, uma manhã, ou um dia inteiro juntos, é tirar um bocado do nosso tempo em prol do outro. É poder contar com colinho sempre (L)
Porque isto é que é um amigo, Amo-vos Titta e Laura, quando quiserem comemorar alguma coisa, ou alguma terça-feira, quando precisarem de algo basta tocarem no r/c esquerdo, tem sempre um Martini, um carolans, um cinzeirinho, uma vodca de melão, um vinhinho do porto... enfim, o que quiserem!
Sabem que estou aqui SEMPRE <3

5 comentários:

Anónimo disse...

AMEI a foto ter sido cortada !
Terças feiras são nossas <3

Anónimo disse...

LOOOOL corte fodido xD

Joana, és a pior ! ahahah

Joana disse...

Mas eu nao cortei por ser a pessoa que é porque nem tenho problemas com essa pessoa, é por simplesmente termos estado juntas somente as tres e essa pessoa se afastou!
Mas eu com ela nao tenho qualquer problema até porque ela me trata bem e gosta de mim :D
Nao faço a minima quem comentou, mas
é uma pessoa que me conhece de certeza!

Anónimo disse...

LOL, não deixa de ser um corte fodido xD

Joana disse...

Pronto se estás tao incomodado (a) com isso, entao sabes quem eu cortei. Entao já que sabes quem foi?
Não devo satisfação a ninguém. Se queres saber porque cortei e perceber vem falar comigo, mas com nome porque nao falo com pessoas sem nome