sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Odeio Mesmo...

não me tem apetecido escrever aqui não tenho nada interessante para dizer e não há motivação nenhuma aqui, mas hoje quando estava a vir a caminho de casa depois de andar de patins apercebi-me que ODEIO mas ODEIO mesmo quando os cães fazem cócó em cima dos canteiros lindos que a minha mãe anda a plantar com tanto amor. Epah cão vadio já é mau, mas cão vadio que ainda por cima faz cócó por todos os cantos é TREVA!
Depois não querem que as ruas cheirem mal e que as paisagens estejam todas degradadas, a sério um conselho aqui da senhora Joana
  1. Não deixem os gatos fazer cócó nesses sítios;
  2. Façam sítios próprios onde os cães possam fazer as suas necessidades;
  3. Apanhem todos os cães Vadios POR FAVOR! Estou farta de ver o ambiente sujo e degradado!

P.S: Correu tudo bem à minha Titta :D, ao menos que corra algo bem a alguém!