quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Porque hoje dia 1 de Setembro ainda há hipótese de eu ir para a Universidade visto que, da primeira vez que observei o site vi mal o curso.
Quando pela primeira vez acedi ao site procurei no curso errado, mas na altura não sabia. Então para entrar nesse curso teria que ter o exame de geografia, mas na altura quando o realizei não o coloquei como prova de ingresso o que faria com que adiasse a minha ida para a faculdade durante um ano.
Ontem quando voltei a aceder ao site deparei-me que não preciso do exame de geografia mas sim o de alemão e esse eu realizei-o e coloquei como prova de ingresso ao ensino superior.
Resumindo sem mais baralhação, vou candidatar-me á segunda fase com o exame de alemão e quiçá entro para a Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril. Porque no fim de contas ainda há uma hipótese.



P.S: O que vamos fazer a partir daqui? Só espero até ao dia 14 :S
Parabens ana Laura :$

Sem comentários: