segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Já foste

Estou triste, Porquê?
A minha pulseira, que já tinha há 5 meses no meu pulso caiu. Pois é, a maravilhosa pulseira do intra-rail que simbolizou a nossa viagem de finalistas deu de si e caiu. Não queria que ela caísse porque apesar de tudo foi a melhor viagem que alguma vez eu já fizera. Mas também não posso ficar muito triste visto que, era a única que ainda a tinha!
R.I.P, pulseira do Intra-rail Abril :D

P.S: o mês de setembro já está a acabar, e faltam apenas 2 dias para saber o resultado. Nunca quis tanto uma coisa como quero isto, se bem que...

1 comentário:

ImageOfMyself disse...

a minha pulseira caiu logo uma semana dps do intra.. inda a tentei prender com um alfinete de dama e td, mas nao aguentou. Então guardei-a e, apesar de nao estar no meu pulso, continua a ser uma das recordaçoes do maravilhoso intra rail.. uma das muitas :)