domingo, 12 de setembro de 2010



Hoje ao ver este filme "Rebeldes de bairro" apercebi-me que há lutas que não devemos travar e caminhos que não devemos seguir. Há pessoas que não nos devem ser apresentadas e pessoas que devemos evitar.


P.S: Hoje é um dia muito feliz para mais de metade da população jovem, aos meus colegas, aos meus amigos e ás pessoas que gosto muitos Parabéns :D. Estou feliz porque depois destes três arduos anos acabou tudo bem.
Hoje eles são oficialmente caloiros!
Eu ainda tenho que esperar 2 semanas :s, quem espera desespera, tou farta de estar sem fazer nada

2 comentários:

Cherry disse...

Quem espera desespera e quem espera sempre alcança :D

Amo-te @

28 disse...

oh minha querida, acredita que vais sentir saudades de não ter responsabilidades mais tarde..

o que eu não dava por mais duas semanas de ferias !


boa sorte @