quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Já cá moram 18 :')
Obrigada a TODOS aqueles que se lembraram de mim e deram-me os Parabéns, Muitos nem eu pensei que dariam.
Agradeço também a quem fez questão de estragar meu bom-humor coisa que é muito fácil fazer. Agradeço-te a TI!
Enfim, para o ano há mais (ou não xD)

Mas ainda neste dia 10,08,10 eu confesso que recebi a MELHOR e MAIOR prenda de anos do MUNDO. GAMEBOX 2010 TU ÉS O SPORTING!
E há coisa melhor que ter um cartão que não tem dinheiro é verdade, mas dá-me as melhores alegrias do MUNDO.
Ver o SPORTING durante TODA a época no Estádio é MUITO!
Agradeço-te Pai por tudo, mas também agradeço à minha mãe que faz os sacrificios :D

1 comentário:

*SuSu'zinha*@ disse...

és mesmo poca!
fogo nem comentas o meu blog
!
agora vou escrever sobre a junta!
e olha o meu pai disse que nunca mais vos leva a ti e ao pedro para o kk pois nao tem logica tarem as mensagens estando um ou lado do outro e que para estarem sentados a noite toda mais vale nao irem!
e disse que com ele nao vao mais! xD