sábado, 24 de julho de 2010







Nestas duas semanas, de 12 a 23 de Julho, estive ausente pois encontrava-me a fazer voluntariado na Verderena com miúdos entre os 6 e os 14 anos.
Este ano, como já acontece a alguns anos a junta de freguesia da Verderena teve um OTL, ou seja, uma actividade que decorre durante a parte da manhã das 09:00 às 12:00 onde os miúdos se divertem em vez de estarem na cama ou em frente ao computador logo de manha. Esta espécie de otl este ano contou com 17 meninos, mais rapazes do que raparigas.
Neste presente ano foram várias as actividades, desde o workshop de Karaté, até à moldagem de barro, à aventura no Pestarola e passando ainda por duas manhãs na praia da Figueirinha. Existia a monitora-mor, a Ana que era a responsável pelos miúdos e existiam os voluntários, este ano 4, Eu, o Edmilson que não aparece na foto, o André que também não aparece e a Cecília que nem a praia foi.
Da minha parte tenho muito a agradecer-lhes, aprendi, diverti-me, gozei, ralhei, bati, caí, esfolei a minha perna esquerda, chorei, decepcionei-me, fiz palpitar corações e fiz amizades Eternas, PURAS. Muitos foram os jogos de futebol que jogámos, muitas foram as partidas que fizemos, muitas foram as canções na praia com todos a olharem para nós, muitos foram os sermões que dei aos miúdos mal educados que davam conta da minha cabeça, muitas foram as vezes em que quase andávamos a porrada porque eu era pior que os miúdos, muitas foram as vezes em que eu tive que dar tudo de mim e tive que ser mandona (papel que até gosto) porque eles não nos obedeciam, Enfim muitas foram as vezes que ouvi dizer "Joana gosto de Ti :$!"
A eles tenho Tudo a agradecer porque apesar de mal-educados são uns miúdos excepcionais como não há igual!
ACABOU, para o ano pode ser que ainda consiga ir se conseguir voltarei a escrever neste meu blog. A despedida foi com lágrimas e muitos abraços e ainda com vários numeros de um lado para o outro! Obrigada a Vocês:
  • Lara; Soraia; Bia; Margarida; Diogo; Miguel; Emerson; Fábio Sandri; Cristian; Bruno; Ângelo;André; Marco; Fátima; João Paixão; Andreia; e ao pequenino querido (não me lembro do nome dele xD)


P.s: Ainda consegui com que um monitor se apaixonasse por mim xP
Espero que esta tenha sido a primeira saída de muitas saidas contigo. és tao Atraente :$

2 comentários:

Sunsa disse...

Grande senhora é a Joana! :D
Continua assim :*

**SuSu'zinha@@** disse...

1º Nao é OTL é ATL
2º O pequenino era carlos
3º Concordo eu tambem me diverti muito mesmo!
Houve muitos sermoes mesmo!
Olha agora no pc que tenho no quarto no bloco de notas fiz um diario á 2 dias e ainda so tou no capitulo 1!
HA HA HA
Meu deus sou mesmo calona!!
Enfim acho que todos tambem se divertiram!
E claro nada de esquecer a paixoneta do edmilson '' meu amor ''
HA HA HA
È igual á novela da tvi '' meu amor ''
Enfim!...


P.s - O Celso que é irmao do amigo do emerson diz que gostava de te conheçer porque o emerson e o miguel falaram bem de ti e bla bla!
e depois ate disse que era da tua turma mas como eu conheço mais ou menos os teus colegas fiz perguntas pa descobrir porque ele depois ja queria o teu numero e o caraças e eu nao dei ca dessas confianças!










BJS =D