segunda-feira, 5 de julho de 2010

Não me convidem para festas de anos (mesmo sabendo á partida que nao o fazem), não me digam que têm saudades minhas nem tão pouco venham com falinhas mansas para cima de mim. Acabou o 12º ano, o secundário acabou e o tempo de nos suportarmos acabou. Fui ingénua ao perceber que conseguiríamos todos entender-nos, fui ingénua ao acreditar no nosso sucesso junto, fui ingénua a acreditar que poderiam gostar de mim tal como eu sou. Mas com o passar do tempo percebi que Não!
Muitos me perguntariam o porquê desta repentina fúria, tudo não passa pelo simples facto de eu ter mandado mensagens a desejar a melhor sorte e que todos tivessem um futuro risonho e simplesmente três pessoas me terem respondido, pelo simples facto de ter mandado convites de amizade para me irem ver visto que, para o ano nao vamos estar juntos mas ninguem teve a decência de me mandar pelo menos à Merda.
Peço imensa desculpa mas tenho a dizer que realmente não sou do vosso mundo e enganei-me redondamente. Somente acredito em três pessoas e mais uma que fica guardada para mim!
Sou fria, sou amarga, sou furiosa como que um tornado mas nao posso permitir ser Cínica.
Mesmo assim despeço-me dizendo que nem tudo foi mau, houve momentos bons.
A maior das felicidades para todos e que nunca mais nos cruzemos :').



P.S: para a Maria Parabéns, apesar de tudo o que se passou entre nós eu tenho a minha opiniao!
Que sejas muito feliz :')

3 comentários:

Sunsa disse...

Sabes... Até concordo com tudo o que disseste... :) Bye Bye 12º. Hello Faculdade! :D
Beijos, Chi

A Inês disse...

Então xixas? =/ dá-me o teu número e eu arranjo já meio milhão de coisas parvas para fazermos x)

Joana. disse...

Secalhar as pessoas que nao te responderam nao tinham sms, nao pensaste nisso?

Ou secalhar ficaram a bater mal pelo facto de teres dito que nao tinhas motivos para ir à gala de finalistas.

É que não é so para o teu lado que certas coisas doem ouvir.

Não existem várias mundos, apenas um em que todos devemos aprender a viver em conjunto e a aprender a aceitar as diferenças uns dos outros.

E sim, vou-te convidar para os meus anos porque és muito importante para mim, acredites ou não. Com o convite fazes o que entenderes.

Tenho imensa pena que penses assim daqueles que ao longo do secundário so quiseram o teu bem estar e a tua felicidade.


Still love you @
And miss you