sexta-feira, 21 de maio de 2010



Pensava eu que sabia já sobre a vida dos jovens, mas hoje, vejo que me enganei.
Quando falam dos extremos dos jovens têm razão, visto que, os jovens não têm meio termo, ou fuma-se ou bebe-se ou as duas coisas até cair para o lado.
Bem-vindo ao século XX, à geração do prazer imediato onde nada tem carácter duradouro. Pensava eu que era fácil estar inserida num grupo onde somente eu não fumava, pensava que era fácil suportar o fumo que me faz mal, mas quem diz isso ENGANA-SE é porque não sente isso. Muitos já experimentaram, outros acabaram mesmo por se viciar até sempre.
Uns começam cedo para dizer que é fixe, e tipo ya sou bué Cool, outros é simplesmente pelo puro prazer de fumar. Mas sendo ou nao sendo bom, a verdade é que é prejudicial para a saúde e isso os jovens não sabem.
Hoje, ponho em causa a palavra influenciar, porque é realmente uma palavra digna de discussão; Um amigo pode não te dizer com estas palavras "fuma faz bem, experimenta... vá" mas diz de outro maneira"queres um cigarro?". Influenciar alguém me poderia dar a definição?
Sempre disse que não era influenciável, mas agora realmente deparo-me a por uns meros segundos experimentar essa "delícia" a que chamam tabaco; não experimento porque sei que se calhar até poderei gostar, mas só o fumo me faz mal.
A bebida é outro caso a parte, uma pessoa sai com uns amigos e marcam assim uma noitinha de cowboiadas mas o que nunca pode faltar é a bela da bebida. Seja uma, sejam duas, sejam três... isso é fundamental para a diversão.
Pois bem, isto são os jovens de hoje em dia, há excepções, claro que há cada caso é um caso mas esta é a juventude, a juventude apelidada de, os jovens dos extremos


P.s: Hoje quero VER-TE.
Preparar para jantar da mana =$


Sem comentários: