segunda-feira, 31 de maio de 2010

Não quero chumbar no 12º ano;
Não quero fracassar!
Não conseguirei dizer que não!
Não vou sair sozinha;
Não quero quebrar laços com a minha Titta!
Nao quero comprar um carro;
Não quero jogar mais na passagem de ano, ao pimpampum;
Não quero Ouvir mais a stora de sociologia!
Não quero Ouvir mais a stora de historia!
Não quero ter filhos!
Não quero ficar sozinha
Não quero escrever mais sem nexo!
Não quero ser certinha!
Não quero fazer da vida um fracasso;
Não quero deixar de ser do Sporting!
Não quero deixar de ir ver os jogos do meu papa!
Não quero deixar de ver os meus sobrinhos felizes!
Não quero continuar aqui!
Não quero passar por ti e seres indiferente!
Não quero perder nenhuma oportunidade!
Não quero um cão!
Não quero alguem que me prenda!
Não quero iogurtes líquidos!
Não quero faltar às aulas!
Não quero deixar de ver o sol!
Não quero que os meus pais sejam infelizes!
Não quero morrer depois dos 70!
Não quero quebrar os laços com o meu obeso!

....Não quero escrever mais sem nexo!

P.s: é melhor ires esperando sentada xD




1 comentário:

Marta Sofia disse...

EU também não quero e agora?