terça-feira, 25 de maio de 2010

Estou a sentir-me flutuar e não conseguir fazer nada.
Não consigo agarrar o tempo que me escapa por entre os dedos, não consigo estudar porque estou desconcentrada, não consigo obter boas notas como já as tive, não consigo mais comandar o trabalho de AP sozinha, não consigo lembrar-me das coisas, não consigo estar quieta, não consigo estar a fazer muitas coisas também, não consigo fazer 7 reflexões, não consigo alcançar a minha meta, não consigo motivar-me, não consigo fazer com que alguém se aproxime de mim, não consigo parar de pensar em TI, não consigo fazer novos amigos, não consigo ficar muito amiga de uma pessoa, não consigo suportar esta dor, não consigo estudar para Português, não consigo dormir, não consigo descansar a cabeça, não consigo pensar em casamento, não consigo pensar no que vou vestir amanhã porque a vontade é nenhuma, não consigo mover-me da cama de manhã, não consigo ficar contente... Por mais que me custe tenho que dizer que não consigo SORRIR =S.
Falta-me motivos e falta-me alegria. Hoje um dos muitos dias em que explodi!

1 comentário:

Sunsa disse...

Comigo passa-se o mesmo. Ufa... --'