domingo, 11 de abril de 2010



Porto - 2ª paragem
Chegada por volta das 16:00H




























Porque a Pousada era longe, então la temos nos que comprar um andante, que cá na nossa margem sul chamamos Lisboa Viva, gastos extra, porque só a andar de bus é 1 hora. Xaxavor façam'me pousadas perto das estações de Comboio.
Porto é uma cidade bonita, parecida com Lisboa mas no entanto não é comparavel com esta, outro tipo de Cidade. Tem uma ponte Lindíssima, a ponte D. Luis I que para mim, que nao conheço muito de Portugal acho a mais bonita de Todas; Ela é tao alta que nao consegui aproveitar a paisagem vista dela.
Foi no Porto que conheci o meu "parceiro" mais o seu amigo de Vila Franca de Xira, e os amigos de Beja. O mundo gira à volta de coincidências.
Foi no Porto que aconteceu A saída à noite, aquela mesma saída, no adorado pimpolho (piolho), onde o meu cachecol limpou as mesas xD.

a bebedeira
o piolho
a pousada
os meninos da nataçao
o cachecol ensopado em alcool
os meninos de beja
entre eles o aziado
o meu "parceiro"
a maldisposição
o deficiente
o maluco a ditar camões
a saída
...
No PORTO houve Descobertas ^º)


Segunda Paragem
- Porto-1 a 4 ABril 2010
INTRA-RAIL (11)

2 comentários:

LOPES disse...

um parceiro forever acredita!
gande noite q foi... nc mais m hei-d esquecer ....

LOPES

Ju disse...

Só desejava neste momento voltar para lá convosco.

Escondermo-nos do Mundo juntos, esquecer que existem pessoas que inventam BULLINGS.

AMO-TE @