sexta-feira, 16 de abril de 2010

COIMBRA- 4ª paragem chegada por volta das 15:00 H.

O último Destino, já se sente o cheiro de Nostalgia, as Saudades já apertam não conseguimos ouvir a palavra fim, nem tão pouco depois de amanhã. Somos 9 devido à diminuição do pessoal, e eles longe, sente'se imensas Saudades dos que nos deixaram porque teve de ser.
Coimbra, o reencontro do pessoal de Beja, aqueles que fizemos no Porto e aqueles com quem nós saímos; Chegamos a Coimbra com um laço forte mas já tremulo na minha opinião, acho que já se sente os grupos mas por outro lado também temos a alegria contagiante de que o nosso grupo nao abre mão.
Em coimbra, eu e a Ema também nos juntámos ao outro grupo do Barreiro, mas só à noite (desculpem =/) eles são boa gente e tambem divertidos, gostei muito. À noite em Coimbra, primeiro vamos a um Bar que por sua vez fecha, depois à Associação académica de Coimbra e por Ultimo por volta das 3 e tal ao N$B, que foi optimo, conseguir chegar às 6 quase 7 à pousada não é para todos ainda por cima com alguma cerveja em cima.
Para mim a nível de cidade e sitios para ver foi a que mais gostei, mas no entanto, a nível de acolhimento e laços entre o grupo a que mais detestei.

A Quinta das Lagrimas
Os guarda'chuvas
A noitada
As casas-de-banho
A pousada/ mansão assustadora x)
Free Hugs
A Universidade

A Tudo o resto que me tenho esquecido,