terça-feira, 23 de março de 2010

II corrida Solidária por TIMOR!

Hoje fiz a boa acção do dia fui não correr mas marchar por Timor. Não foi uma simples marcha durou 1 hora e troca o passo! E agora no final fico contente porque além de ter contribuído para eles que precisam ainda devo ter perdido umas graminhas, a sério tenho que continuar com isto; Venho informar que só como saladas e frutas no Intra'rail porque estou muito obesa.
Em suma, tenho a informar que foi criada uma ASSOCIAÇÃO DOS OBESOS ANÓNIMOS, criada por a nossa ema e companhia, Se te achas obeso(a) e tens medo de assumir fala connosco que te ajudamos, a Maria palmelina está sempre lá para o que precisares. :D

Porque um dia podes ser tu que precises de Ajuda!

Parabéns Papa, AMO'TE TANTO <3,>

P.S: Já são só [7@]; Esta semana nada me abala nem mesmo o teste de história!

2 comentários:

Su disse...

Gostei muito deste post nomeadamente por causa da corrida por timor, eu nao soube da corrida se nao tbem gostaria de ter particidpado.
Otra coisa que me agradou foi o facto da "sociedade anonima que crias-te xD
Estou interessada em saber mais pormenores.
Gosto da maneira como escreves.
;)^^

Su disse...

Estou a aprender alemão minha querida ;)
É uma paixão minhas, Linguas.
Nao quero que nenhuma barreira linguistica me impeça de comunicar com as pessoas . Linguas é uma das minahs paixões.
Precisas de ajuda em alguma coisa?
^^