terça-feira, 16 de março de 2010

Àquelas colegas que apresentaram o trabalho de Psicologia "Processos conativos" (só o nomexD).
No final da apresentação tenho que vos agradecer pois terminou em grande estilo, ADOREI O Vídeo, cá vai algumas citações:

"- Você não é tão gordo/gorda quanto você imagina" - Ganda piada sou OBESA!
"- Não se preocupe com o Futuro"- se não me preocupar quem se preocupará?
"- Todos os dias, faça alguma coisa que seja assustadora" - Ver a stora de história!
"- Não tolere aqueles que agem de forma irresponsável em relação a você"- Toda a razão, tipo TU
"- Algumas vezes você ganha, algumas vezes você perde" - é tão verdade isto xP
"- A corrida é longa e no final tem que contar só com você" - Também é verdade
"- O que quer que faça, não se orgulhe nem se critique demais" - só sem falar mal
"- (corpo) Não tenha medo dele ou do que as outras pessoas pensam dele" - preocupo-me mais com os outros.
"- Dance. Mesmo que o único sítio que você tem para dançar seja a sala" - eu é mais o quarto x)
"- Não espere apoio de ninguém" - é um bocado isso!
"- Saiba entender teus pais, voce nunca soube a falta que vai sentir deles"- talvez somente de um!

Porque cada um é como é. No fundo é tentar levar uma vida sem problemas e lembrar-nos todos os dias que ela é importante, mesmo nós dizendo que não!
Ana Isabel
Inês :D


Faltam [14@]

1 comentário:

susu disse...

mas o carlos é teu o que??
acho que ando a ler mal
o carlos é meuuuuuuu