quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Um dia...


Um dia vou'te abraçar até ficares roxo!
Um dia quero chegar a Londres!
Um dia vou-me rir até cair para o lado!
Um dia vou escrever um poema que faz 'chorar as pedras da calçada'!
Um dia dir-te-ei e conseguirei dizer que te AMO!
Um dia vou à baixa de lisboa e compro os meus ténis
Um dia vou ser maior de idade!
Um dia vou chegar à Universidade!
Um dia hei-de ter 15 a história!
Um dia hei-de correr atrás de ti e apanhar-te!
Um dia hei-de ir à praia e afogar-me
Um dia quero ser Feliz!
Um dia hei-de encontrar alguém que me faça feliz novamente!
Um dia, mais tarde hei-de me encontrar com a Titta e dizer-lhe novamente que a AMO!
Um dia vou afastar as minhas opositoras e esmaga-las
Um dia vou cantar, mesmo não sabendo,até que a voz me doa :D
Um dia vai-me passar a vergonha e timidez
Um dia hei-de ver os meus sobrinhos crescerem
Um dia meto-me num foguete o voou até à lua sem voltar!
Um dia vou a CUBA (não do alentejo xP)
Um dia frequento as danças de salão.
Um dia a minha Titta vai ter filhos e eu irei vê-los!
Um dia o ceu já não será azul e sim mais poluído!
Um dia a rua será só para mim e para Ti!
Um dia dançarei só para Ti e contigo!
Um dia quero dizer ao meu obeso que lhe amo!
Um dia terei amigos de Verdade e em quem confiar!
Enfim,
Um dia hei-de morrer mas estarei sempre Convosco @
Mas esse dia não será HOJE!



P.S: não perdoou o que é "meu" mas consigo perdoar o que não me é nada! =/

4 comentários:

Sunsa disse...

E um dia, a Chi vai fazer tudo o que quer! :D

Marta Sofia disse...

Um dia vou gostar cada vez mais de ti :D

ju disse...

Um dia a xixas vai ser feliz :) @

Lita disse...

um dia o sócrates sairá do governo e seremos todos felizes!