quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Hoje deparei-me com uma situação em que realmente não tenho amigos. Os que considerei meus amigos desiludiram-me. É nestes momentos que me apercebo que estou só, sem ninguém em quem possa confiar, apenas tenho pessoas que não são nada mais nada menos do que as pessoas que passam mais tempo comigo e que no entanto, não me dizem nada.
Dizem mal uns dos outros mas todos acabam por ser iguais ou parecidos aqui ou acolá.
São falsos, mas no entanto também se fazem de inofensivos; é por isso que gosto dos falsos mas aqueles que são descarados ou seja, falam mal dos outros mas não têm qualquer tipo de contacto com eles e percebe-se claramente que estão a falar dessa pessoa por qualquer gesto que façam. Agora os sonsos é a pior coisa que existe.
Assim, falsos e sonsos são da pior espécie, então juntos são a plena MORTE.!

"Quanto Mais conheço as pessoas, mais GOSTO DOS ANIMAIS."

2 comentários:

Sunsa disse...

Ish, a tampa da Xixiana rebentou.
E a Xixiana tem a Sunsa que por mais tonta que seja, gosta da Xixiana :*
Beijos, vais ver que mudas.

(Se queres saber, muito do que escreveste aqui é verdade :( )

Marta Sofia disse...

Não sei o que se passa com a minha princesa chichas mas eu gosto demasido dela :D @