sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010


Aqui uma imagem principal das 'garinas' da zona :D
Temos a Márcia, Eu, Titta, Layra, Laura, Sara, Soraia e Cláudia.
«---- Um panorama geral com o nosso «gajo do pedaço» T.D.B :D. Laura, Layra, Esquilas (esquilo para a stora), Márcia, Titta e Eu.

Neste dia 19 de Fevereiro, cinquenta meninos da escola Alfredo da silva partiram para Santarém numa viagem de Moral e Área de projecto.
Mal vamos nós sair do barreiro o autocarro engana-se na escola que equivale a um atraso de 55 minutos da hora marcada, os alunos a desesperar com este atraso todo e toda a gente pensava (mas onde anda a porra do homem??); à que esperar e não desesperar. Ele chegou..
À partida tudo é bom, todos vamos unidos, os nossos destinos que já foram traçados anteriormente não nos parece incomodar, pensávamos nós. Mas o pior é que incomoda porque à vinda é cada um para seu lado sem se importar com o outro.
Desculpem-me ser sincera. Eu ADOREI mesmo a visita, a cidade, as pessoas, mas as pessoas são humanas e cometem erros não são perfeitas e acho que foi isso que do meu lado me deixou assim mais abananada. Diverti'me imenso, andei imenso, passei imenso e para culminar tirei imensas fotos espalhadas por três máquinas. Quero mais viagens iguais a estas visto que, o ano de secundário esta a acabar, é hora de começar a pensar no que se vai fazer a partir daqui. Definir destinos, metas e novos objectivos.
Próxima Paragem: -Não sei, uma coisa sei. Quero que tenha como organizadora a professora de moral e como fotografa a stora de física, não magoando mais nenhum fotografo.
Com os atrasos, com os actos, com os incómodos, com as chatices, com as horas mal dormidas, com as choraminguices da Stôra eu concluo que, sem a Stôra de moral e sem estas pessoas a visita não teria sido a mesma. Agradeço'vos :

- Titta, Laura, Layra, Esquilas, Ana Soraia, Márcia, Cláudia, Sara, professora de moral e de Física! @

Graças a vocês e Às portas do Sol Santarém é LINDO!


^^ Um aparte para a professora mais chorona de sempre. Parabéns Stôra e que seja para SEMPRE Feliz e que chore muito por muitas mais turmas e pessoas nós adoramos'a :D


3 comentários:

Marta Sofia disse...

Isso é verdade cada um para seu lado :x
O que interessa é no coração e nesse não está cada um para seu lado@

Marta Sofia disse...

Não sumi amor voçes foram para o centro e eu fiquei no parque em frente à primeira igeja a papar e depois andamo à procura de um a casa de banho para fazer um xixi e foi nessa altura que descobrimos o a revolta dos pasteis de nata em frente á catedral

Sunsa disse...

Oh minha querida Xi!
De todos os cartazes da Diesel, este rapaz era o mais bonito...
Isto agora já nem é preciso ser-se bonito para se ser modelo... Basta se ser magro (nem é bem magro) e respirar.
Se calhar ainda faço um post sobre isso...