quarta-feira, 16 de dezembro de 2009


Voltou a acontecer mais uma vez, nao consegui alcançar o que queria. Esta'me constantemente a acontecer; será que existe algum antídoto para o impedir! (?)- Calculo que NÃO. ACABOU. Por várias vezes tive a oportunidade de o fazer, poder dizer o que sentia por ele mas nao consegui até que mo tiraram. Começa a ser um ciclo vicioso without end.! Vou acabar por ser uma tia (o) desmedida (o) porque não consigo encaixar-me em nenhum sítio, costuma-se dizer que 'Quem nao arrisca nao petisca' eu nao o fiz e nao o alcancei acabando por escapar entre os dedos, Enfim a vida é feita de injustiças há que continuar sem recear. Agora concentrar-me-ei que é tudo o que preciso. Manter'me concentrada numa so coisa. A escola.... ' há que progredir...'
Voltei à estaca zero (%)

1 comentário:

sobrinha susu disse...

foi tao mas tao comovente que ate tou a chorar :'(

loool


á que seguir em frente!! musica '' a vida continua os caminhos nao sao tao facis mas eu vou seguir...''
para ti tia do coraçao