quinta-feira, 10 de dezembro de 2009


4ever with you =$

No meio desta montanha russa de testes, que deu por finalizada esta quarta-feira, nao há tempo para escrever, a inspiração voa por entre estes dedos que passam os dias a escrever. Mas ainda há tempo para comprar as ultimas prendas de Natal, ficando só a faltar uma.
No meio de aventuras e desventuras e de amores nao correspondidos, de testes que correm mal e de pessoas ingratas ainda há tempo para uma escapadela mesmo que seja só um fim-de-semana mas que serviu para me sentir Bem ComigO Mesma que é o mais importante, posso nao gostar de mim, posso nao me dar valor, o que está por fora pode nao ser avaliado mas o de dentro tem que estar SEMPRE Bem.
Tenho plena consciência que talvez esteja a agir mal. Mas eu sou assim , e conheço-me assim pelo menos 8 anos e nada irá mudar. Cresci depressa. Talvez serei ainda imatura, tenho pena de o ser, mas tenho consciência que não fiz uma borrada assim tao grande!
Por trás de um sorriso, há sempre um melancolia pesada e triste... Assim sou EU!


Obrigadão Titta, ainda bem que tenho um colo e um ombro onde chorar. Assim como, agradeço à Jú e ao Beto!

Sem comentários: