quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Quando pensas que mais ninguém te pode desiludir, enganas.te porque há sempre qualquer coisa ou alguem que o faça.
'Gervásio'...
Magoaste-me tanto que nem calculas quanto. Sempre desde pequenina considerava-te o meu HERÓI, ponha-te no topo da lista como a pessoa que mais amava e que mais me compreendia. Com o passar do tempo desmoronaste-te, tornaste-te a pessoa mais temível, mais insensível, mais estupida e ignorante. Àquela pequenina palavra AMOR que te dedicava a ti, MORREU e com ela tu tambem foste.
Não te consigo achar, não te consigo alcançar, nem te capturar. Foges-me por entre os dedos, não te sinto como te sentia, nem te admiro porque és e tambem nao te consigo ver naquela antiga pessoa que me acompanhava em tudo que era o modelo PERFEITO para mim, porque me dava as mãos quando não tinha mais ninguém. Sou só sem Ti e eras um pedaço meu.
Agora sinceramente já nao espero nada de ti e espero que morras porque simplesmente o amor que te dediquei a apaixonar-me por ti tornou-se num ódio terrível de mOrte!
O pior nao te queres levar so a ti e estou a ficar sem forças para te acompanhar. Não digas que ninguem te ajudou tiveste todas as oportunidades disponíveis a teu favor .
Desculpa meu amigo
=(


P.S: Obrigado a nha Jú e ao 'meu' BetO que me apoiaram.
mas também não me posso esquecer que ontem estava sozinha e que so me apetecia arejar e espairecer, estou cansada de ser tudo a MIM!

Sem comentários: