quarta-feira, 28 de outubro de 2009


"Almejas voar mas temes ficar tonto?"

Assim é... queremos voar mas temos medo do que isso vai implicar.

Aprendi uma LicaO a minha última até ao dia presente. Nunca, mas Nunca, sOb pena nenhuma dizer a palavra NUNCA.
Isto é, como aquela citação 'Nunca digas Nunca' e agora percebo porquê, ou entao 'Desta água nao beberei'. Nao convem dizer aquilo que nao conseguiremos fazer. Nunca deverá ser subsituído por talvez, porque corremos o risco de nao sermos julgados por o que dissemos.
Enfim, a minha lição aprendi. Nunca irei onde nao for permitido... Ou naO xD!


P.s: 'QuerO'te TANTO'
O tempo tá a contar faltam apenas 2 dias e nao consigo =S.
o dinheiro esta a postos. Nesta situaçao acho que tenho direito a dizer NUNCA
Porque sei que nao conseguirei! =S




2 comentários:

Joana disse...

A Queda pode ser maior que o SaltO
xD

sobrinha mais velha disse...

entao que tal o salto do meu sofa???
grande maluca mas o meu foi maior que o teu hahaha
bjsssss