segunda-feira, 28 de setembro de 2009

« Porquê tenho que ser mais forte que Os outros? Porque tenho que manter uma estrutura firme?
Tenho que mostrar constantemente que sou FOrte que me cOnsigO manter firme e irta, mas nem sempre as atitudes que tenho revelam aquilo que sou.
Idealizei, inventei, criei esta JOana, a Joana que todos pensam conhecer, mas bem lá no fundo ninguém me conhece só os que me aturam há muito tempo é que a conhecem mas mesmo esses ainda perguntam o que falta vir da JOana. Desta JOana misteriOsa, dOida, divertida, aventureira, que faz de TUDO por um amigo (levando mil e uma patadas), imbirrenta, estúpida, cómica, e que mostra a sua melhor faceta a de Lutadora de SumO xD...
Mas tu que lês... cOnheces a Joana?
Tenho que ser a 'Outra' amiga quando não há mais nenhuma, tenho de ser a 'outra' dama quando não há mais nenhuma, tenho de ser a 'outra' pessoa quando quero ser eu MESMA!
Mas não o posso ser porque sou posta constantemente à prOva, porque nao posso derramar uma lágrima que vejo'me a mim mesma como uma chorona, etc...
Quero deixar de ser a 'Outra' e sim ser a JOANA aquela que queria que todos conhecessem!»

Sem comentários: