terça-feira, 8 de setembro de 2009

HOje esqueçO as notícias que são sempre iguais que entram pela nOssa televisão, a gripe isto, os políticos corruptos (quem nao sabia?), um sismo aqui a acolá, um incêndio que fez nao sei quantos mortos, a liberdade de expressao... enfim, esqueço tambem a nha vida 'trágica', os desamores... esqueço tudO e fOcO'me sOmente numa pessOa a nha sObrinha mais velha, seu nOme SOraia.
A SObrinha que talvez eu trate piOr (devidO as nOssOs feitiOs), mas tambem aquela que mais AMO, que partilhO Os meus desgOstOs de amOr, a que me dá cOnselhOs cOmO gente grande, que Luuta por mim, aquela que me da mOtivaçaO, cOm quem partilho nha alegria , nhas cOnquistas, nhas vitórias, aquela a quem apelo num momento de sofrimento, aquela que nunca mas NUNCA vai desistir de mim e vai sempre me acOmpanhar para Onde quer que vá, aquela que acima de tudo cOmpartilhO O AMOR! aquela pequenina semente que cresceu a 21'02'2000, quando eu apenas vivia no meu conto de fadas sem nenhum 'monstro' com apenas 7 aninhos. PartilhO minha vida cOm ela e naO me arrependO nem pOr um segundo de ela fazer parte da minha porque simplesmente ela para mim é a minha Outra... METADE!
DigO istO cOmO diria a um namoradO 'És-me Essencial' 'És a nha razão de viver' 'QuerO'te para a Vida', mas ao menos sei que cOm ela não há juras quebradas, nem ciúmes doentiOs, nem complicaçOes, nem desencOntros... sei que com ela e tudo em 'pratos LimpOs'...
Sei que com ela, iguais a esta tarde de verão quero ter muitas até ser velhinha e até a ter que ser ela a mudar'me a fralda... Nunca te esquecerei MINHA METADE =$...
NO fim de desemOres e destinOs amaldiÇOadOs, surge uma pessOa que me marcará para sempre a minha Jóia Rara que nãO é falsa nem mente!

Nha SusU És a MaiOr
AMO'TEEEEEEEEEEEEEEEEEE <3

p.s: escOla a cOmeçar, desculpem'me dizer isto mas FINALMENTE. xD

1 comentário:

Catarina disse...

É verdade, criei um blog há pouco tempo, ainda está muito no princípio, mas está a ser giro =D

Fico contente por teres gostado, continua a passar por lá de vez em quando =)

Já agora, a tua sobrinha deve estar toda orgulhosa de tantos miminhos =D

Até amanhã! =P

*