quinta-feira, 9 de abril de 2009


Uma cara quase de bébé, meiO inOfensiva, muitO mimada por quem gOsta dela
Mas naO pOde ser assim cresceu hOje cOm 16 anOs e quase a dar rumO a sua vida, que já se encOntra a meiO. Assim, cOmO que tem de ser prOtegida Também tem de respirar sei que é dificil ter um filhO, mas ainda é mais dificil quandO esse filhO é uma rapariga; COm Os seus defeitOs e qualidades, cOm a suas manias e feitiOs, cOm TudO issO que lhe fOi herdadO pOr seus Pais que também naO saO assim um cOração mOle. Tem de dar asas à sua imaginação, a vida passa'lhe aO ladO e ela nem nOta, daqui a pOucO acaba a escOla, muda de país mas ainda naO tem autOnOmia pOrque naO lhe deixaram Ter. Presa neste MundO taO igual e cheiO de maldades e cinismO.... TudO O que de PiOr há. NaO cOnsegue passar daqui, encrava nO instante em que quer sair de sua "casOta" e razao para issO...... da sua supOsta "casOta" nunca saiu. Já abriu asas, já tentOu ser alguém mas mesmO assim sOzinha naO consegue, Tenta mas tOdas as suas tentativas saO em vãO.
Ela tem uma capa que a prOtege cOntra tudO O que é mau; Seus amigOs nunca Os abandOna mesmO em apurOs, nunca Os deixa escapar (apesar de muitOs ja terem idO) e acima de TudO ama'Os cOm Sua Vida (pOde parecer dO génerO.... que grande mentirOsa, naO sO ela sabe O significadO dOs amigOs na Sua vida).
Eu sÓ pesO nO meiO deste MundO meiO descObertO, meiO cOnhecidO que a deixem viver pOrque ela precisa de respirar, naO é nenhuma flOr de estufa, nem mOrre se pisar O chãO simplesmente cOnsiguirá VOAR cOmO ela TantO Quer.
(Os meus amigOs acOmpanham'me e sabem quem saO mais que nunca, pOrque nunca me cansei de dizer quem saO, uns taO cá sempre e para sempre OutrOs um bOcadinhO mais aausentes cOntinuam cOmigO.)
MesmO assim, eu (esta supOsta 'ela') agradeçO pOrque a eles devO a Minha Vida, O meu Viver, O meu CarinhO e a minha fOrça de COntra tudO e cOntra tOdOs ter mesmO assim definidO as minhas prOprias barreira (elas pOdem ser ultrapassadas há pessOas piOres que nOs qe as ultrapassam cOnstantemente) a eles Também devO TUDO aquiLO que sOu HOje uma PessOa Humana.

VOssa Paty@
AmOvOs Pais.
Nem sempre bOa e muitO refilOna, mas sempre
cOm um eternO amOr a vOs

Sem comentários: