quinta-feira, 26 de março de 2009



'Nem TudO vOlta a Ser cOmO Era'

.há alguns dias disse esta frase e alguém me respOndeu Muda para MelhOr =D

Muda para melhOr... acrescenta-se aos dedinhOs das minhas mãOs mais uns quantOs.

Nada vOlta aO PassadO... sO caminha para O FuturO.

SãO ImpOrtantíssimOs até advinham aquilO que nem eu sei =$. Obrigada pOr TudO!!!!

-nha nervOs

- nha gOrduras

- a LG

- a JÚ

-O trincas

- O espinhas

* Os OutrOs também mas estes Principalmente. ObrigadO pOr fazerem meu dia Feliz =D. nem sempre certa mas TentandO sempre Ser cOrrecta

AdOrO'vOS @@

P.s: dOeu TantO... =S 'Ha feridas que nunca saram =S'

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu estou aqui (':
Aos poucos vamos descubrindo coisas que nao nos agradam , mas nunca te esqueças que por perderes uma amizade irás ganhar muitas mais pela vida fora @
Adoro-te <3
Titta

Anónimo disse...

OHHH :$ a gordoras e o trincas estaram sempre que a xixiana precisar :D
\\Gordoras

Joana disse...

Xixiana, o caminho é sempre para a frente, mesmo que por vezes tenhamos vontade de recuar.

Não deixes que o tempo se apodere de ti, apodera-te tu dele ;)


És mais forte, e todos juntos, somos ainda mais!


Adoro-te pequenina :D @