segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Que Grande AvacalhO hOje!

Ola MOr! SOu eu!

Diverti'me ImensO... ObrigadinhOs!!!! Assim achO que pOdemOs tOdOs partilhar O mesmO espaçO sem brigas nem cOnfusOes, pOrqe tOdOs ambiciOnamOs O mesmO =).

AquilO que SintO já naO cOnsigO descrevê-lO, Supera tudO e TOdOs, é fOrte demais que sO me Causa dOres de Cabeça a mais.


PensO em tOdOs Os instantes Onde estas mas sem respOsta POssivel. COMpletO a histOria dOs meus antepassadOs mas nem esses sábiOs de TudO me cOnseguem dizer Onde te pOssO encontrar, Eis que bem lá nO fundO surge algO amigO que Me Diz ' PercOrre O teu caminhO que te há'des Cruzar NO dele' e assim sigO. EncOntrar-te-ei nO Fim dO MundO mesmO qe esse seja ImpOssivel; pOrqe piOr dO que naO te falar, nem te tOcar, nem taO pOucO te falar é nOs meus PesadelOs sOnhar que nunca mais te Virei. Aí Sim cOmeçO a desfalecer... És PeqenO mas cOm UM cOraçaO enOrme, És BrutO mas aO mesmO tem taO GenerOsO.


Simplesmente, pOrqe cOntinuas a Ser e sempre O serás O meu 'EternO SOrrisO Permanente'





P.s: Nunca te Esqueças das Ultimas Palavras que Te disse.


AmO'te em SilênciO e Calada pOrqe naO qerO dizer aO MundO InteirO que naO sOu amada.! =$

Sem comentários: