segunda-feira, 8 de dezembro de 2008


NO Dia 26.11.2008 fOi um dOs melhOres dias da nha Vida!
Eu e Meu pai fOmOs ver O jOgO SpOrting X BarcelOna... a melhOr cOisa dO MundO é O meu SpOrting naO ha nada MelhOr é aquilO que me Tras Alegria, que me Seduz, que me EmOciOna, que me faz passar as MaiOres VergOnhas da Nha Vida xD.... TudO pOr ele =D
Disse que ia aO jOgO e meu cOlega virOu'se 'Pede uma camisOla para mim =D' e eu esta bem de quem? 'LiOnel Messi' e eu 'De jeitO Nenhum :@:@' ODEIO MAIS QUE TUDO O MESSI.
Esqece la issO... a jOana escrever numa CartOlina, Nunca mais me esqueçO 'donne-moi ton t-shirt' prOntO bOra La ThierrY HenrY =D.
ROndava as 17:30... hOra de Deixar a mae na Terapia e ir apanhar o Bus (TCB). VamOs tOdOs felizes e cOntentes PrOsseguindO viagem, apanhamOs O BarcO... ChegamOs a LisbOa. A exCitaçaO aumenta, a vOntade de chegar ao estadiO ainda mais... pOrque ja naO ia la ha 3 Meses!
Os MinutOs vaO PassandO O TempO fica escassO e nOs JuntOs cOntinuamOs nOssO CaminhO.
Ate que O mOmentO esperadO chega Entrei... EmOciOnei'me e sO dizia para MiM 'EsperO que este dia demOre a PASSAR... pOrqe custe O que Custar é neste ambiente que querO para Sempre Ficar' naO me VejO mais Sem ser aO pe de um estadio, naO me vejO LOnge de jOgadOres e nem me cOnsigO Ver LOnge de uma bOla. Ainda hOje chOrO e arrependO'me de Nunca ter VistO que O que eu Mais gOstO de Fazer é Sem duvida JOGAR Futebol. Apercebi'me Tarde, cOm metade dOs meus SOnhOs cOncreTizadOs naO se pOde Ter TudO =(.
De regressO aO jOgO... passO a PassO eles entram 19:45 nO meu relOgiO O apitO dO arbitrO sOa pOntape de Saida.
PerdemOs 2-5 mas NUNCA na nha Vida me esquecerei Deste jOgO
' Mais um SOnhO tOrnadO reaLidade'!GraÇas a Ti Pai... Obrigada. Amu'te!
Um ambiente unicO, Uns adePtOs extraOrdinariOs, Uns jOgadOres a sOarem... Obrigada AdepTOs dO BarÇa!! =D. POrqe assim naO era a Unica a Gritar sOzinha.. sO tenhO pena de Uma parte (Benfica... naOOOOOO!!)

COntigO em TOda a Parte EU TE AMO.
COntigO QuerO dar a vOlta aO MundO
QuerO passar cOntigO tOdO O anO =$

OLÉEÉÉÉÉEEÉ
Para Sempre SPORTING
ATÉ MORRER =D


P.S: 'Sim' naO é aceitO... mas Sim.
GOstO de Ti Manel... PutO mimadO, Bebe mais LindO, criança Mais Imbirrante.
GOstO'te Assim <3

Sem comentários: