terça-feira, 11 de novembro de 2008

'A Paciência traz mais frutos que a fOrça.'

'A Paciência é amarga, mas seu frutO é dOce.'


'Seja qual for a MelOdia, O restO é apenas FlOreiO'

'A Paciência Traz mais frutos que a fOrÇa.'

'Há dentrO de nÓs alguma cOisa que nOs induz a esquecer O ÓdiO e Os aspectOs desagradáveis da Vida'

'SÓ aqueles que Têm Paciência para fazer cOisas simples cOm PerfeiçãO é que irãO adquirir habilidade Para fazer cOisas difíceis cOm facilidade.'

'Aprendi que nãO pOssO exigir O AmOr de ninguém. POssO, apenas, dar bOas razões para que gOstem de mim e Ter a Paciência para que a vida faça O RestO...'


'POr cOnhecer as árvores, cOmpreEndO O SentidO da Paciência. POr cOnhecer a grama, dOu ValOr à Persistência."


"Aprende que Paciência requer muita Prática."



"Paciência sÓ para O que impOrta de verdade. Paciência para ver a tarde cair. Paciência para sOrver um cálice de vinhO. Paciência para a música e para Os livrOs. Paciência para escutar um AmigO. Paciência para aquilO que Vale NOssa dedicaÇãO."



** Palavras aqui evidentes saO Paciência e Persistência... ClarO qe naO fui eu qe escrevi xD.
POrqe La esta é a Paciencia qe me tem faltadO... Sem animO para ResOlver a SituaçaO, NaO me apetece inventar entaO vOu e retirO as Frases Chaves qe Me devem Orientar agOra, EstOu um pOucO anOra nem sei Bem pOrqe =s.
LOgO Passa, as Feridas pOr mais tempO qe levem saram Sempre!
Basta Um pOucO de CarinhO e beijinhOs =$.





P.S: POde Ser parvO mas Fazes'me Feliz. TudO passa quandO me Fazes Rir desalmadamente, SO de pensar nisso rio'me neste precisO MOmentO.. A ti... MuitO ObrigadO!
POdeS parecer EstupidO e ate O és! Mas ninguem é PerfeitO.. =P. TOinO xD. (AdOrO chamar esse nOme devO ter algum Fetiche x)) Ajuda'me a Ser Feliz e em naO pensar em cOisas enterradas e mOrtas!! SOu massacrada tOdOs Os dias! xS

Sem comentários: