quarta-feira, 15 de outubro de 2008


Assim é qe tentamOs ser Os MelhOres... apanhandO nOssOs COlegas a fazer a Aula de Física e n'OS a Olhar para O Ontem.
Naqela EscOla aprendi a GOStar de FísiCa, AprenDi a Fazer cOisas POr mim aprendendO tamBem asSim a Ter VOntade para as FaZer.
Num PeqUenO tOque de Mágica TudO pOde ser BeLO.
TemOs Mil e Uma razOes para sOrrir e Tambem Rir, cOmO taO depressa POdemOs estar Triste. Mas saO nesses MOmentOs que VemOs a Turma em que estamOs, se realmente e' uma Turma Ou se saO simPlesmente um grupO de Muita Gente. IssO ainda naO pOde cOmprOvar mas ja deu para Perceber que uma PessOa ja cOnsegue chegar aO fim do Dia e dizer 'AdOrei Todas as Aulas que tive cOm a nha Turma, naO senti Saudade nem taO pOucO falta da Outra. Mas Sim Senti que este dia pOdia Durar Para SemPre.'
QuandO esse dia Vier VOu Ser a primeira a AnunCiar... Ainda bem qe desde O meu Se'timO anO qeRia Vir Para Ca' fiz Sem dUvida a MelhOr OpcçaO.
Os CaminhOs que escOlhi naO fOi igual a nenhuM amigO meu... caDa um OptOu pOr O seu MelhOr EspaçO, Eu em contrapartida tive Um Feeling de Que aqui Eu PertenÇO
QuerO Sentir'me asSim;
QuerO SOrrir TOdOs Os dias sem PreOcupaÇaO;
QuerO que me COnheçam e cOnhecer TOda a gente;
QuerO estar Sempre Bem;
QuerO partilhar Cada segundO cOm VOces Os meus 9 meses;
enfim... QuerO que Me pOssibilitem Um CantinhO para POder Tambem me Dar bem
AjudaNdO'nOs uns AOs OutrOs, POrqe S'o Assim tereMOs... SUCESSO (COmO a st0ra de HistOria xD)

Sem comentários: