sábado, 19 de julho de 2008

" Pa nha anjinha qe aM0 MUIT0! x)"


Olllaaaaaaa =DD


Sei que tenho junto a mim, um anjo da guarda

Sei que tenho sempre aqui, um anjo protector

Cada vez que estou em perigo, logo ele me salva

E afasta sempre de mim, qualquer falso amor


Sei que tenho junto a mim, sempre vigilante

A luzinha que me guia, plo melhor caminho

Cada vez que se aproxima uma estrada errante

Sei que nada acontece, porque o meu anjinho


Refrão:

Olha por mim! (vozes)

Segue bem de perto todos os meus passos

Olha por mim! (vozes)

Não deixa ninguém estragar minha vida

Olha por mim! (vozes)

No que diz respeito ao amor, sempre me afastou do pior

E só do que é bom me aproxima

Olha por mim! (vozes)

Não me deixa dar nenhum passo errado

Olha por mim! (vozes)

Não deixa ninguém estragar minha vida

Olha por mim! (vozes)

Venha quem vier sem amor, sei de que não leva a melhor

Pois por ele estou protegida


Sei que tenho atrás de mim, um anjo da guarda

Que tira da minha frente, o gosto do fel

Cada vez que ele me veja mais ameaçada

As penas das suas asas são o meu quartel


Sei que tenho junto a mim, sempre vigilante

A luzinha que me guia plo melhor caminho

Cada vez que se aproxima, uma estrada errante

Sei que nada me acontece, porque o meu anjinho


Refrão: Bis



P.S: Esta é para a pess0a qe este an0 mais sentid0 teve para mim e aquela qe sempre esteve d0 meu lad0!


Uma palavra na0 define ist0 mas muit0 0BRIGADA....

e dig0'te a palavra mais facil de dizer mas a nha é c0m sentiment0... Amu'te... pa nha anja anny =$

Sem comentários: