domingo, 24 de fevereiro de 2008

"Um dia cansativo"


Ola! =D ha muito tempo que qeria um blogue escrever aqilo qe qero e poder partilhar com mais alguem mas nao sabia como fazê-lo... finalmente ja esta feito e ca estou eu!!

Meu dia hoje foi cansativo a festa da minha sobrinha, foi so pular, gritar, dançar... e tudo mais ao final do dia so a nha cabeça sabe o que passei; Fogo foi duro ouvir do meu proprio irmao que o damo que tenho nao presta, o pior é qe sei isso mas nao quero admitir. estou aqui a matutar e a tentar ficar com ele mesmo sabendo que ele e assim. Só qeria pelo menos ficar com ele mas ele pensando totalmente em mim e ficar somente comigo. epah doi ter tantos amigos e de um momento para o outro estao todos "contra" mim por causa do meu namorado; que posso fazer infelzmnte gosto dele, nao escolhemos se podessemos escolher nao estava com ele e nao tinha qe passar por tudo isto para poder ficar com ele porqe lhe amo e porqe lhe qero comigo.

Bom agora é hora de ir dormir porqe além de estar com sono e cansada... há aulas amanha! Boa noite durmam bem =D
Parabens nha princesa linda qe para o ano estejamos la todos outra vez... happy birthday! =D=D=D

1 comentário:

Anónimo disse...

Só tenho uma frase para ti:

Não escolhemos de quem gostamos, o nosso coração é que trata disso, não há nada a fazer.


Sê feliz, "segue o que sentes"

=) Bjinho Joana